segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minha dieta

Já fui a muitos nutricionistas e já experimentei inúmeras dietas nesses 30 anos de gordinha. O fato é que já sei o que eu tenho que comer. O que me faltava era só disciplina e força de vontade, e essas duas são difíceis de conseguir, sobretudo para uma mulher insegura como eu. Mas agora, que estou determinada, é só seguir o que já aprendi. Basicamente, meu cardápio vai ser como o abaixo, sempre limitado a 1200 cal.:



Para me ajudar, gosto de sempre anotar tudo o que como, pra ir controlando as calorias. Ultimamente tenho usado um aplicativo ótimo: MyFitnessPal. Ele tem cadastrado quase todos os alimentos e ainda posso usar o leitor no código de barras do produto e ele já calcula tudo! Depois faço um post sobre ele.

2 comentários:

  1. É bem isso. Sabemos exatamente o que comer, mas nos sabotamos, não comemos certo... Hoje mesmo eu jaquei feio feio feio...

    Mas a partir de amanhã acho que meus nervos se acalmam, hehe
    Obrigada pela visita. Espero que sua mãe tenha se recuperado totalmente :)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se recuperou totalmente, mas está bem melhor. Eu que fiquei perdida por aí, jacando. Mas resolvi voltar de vez, e seu comentário (o primeiro blog :)) me incentivou muito.

      Excluir